REGULAMENTO

Art.º 1 – O Atrium Saldanha organiza, em parceria com o Vespa Clube de Lisboa, o evento “Vespa Rally Paper”, no dia 17 de Julho de 2010, sábado.

Art.º 2 – A participação está aberta a todos os Vespistas, membros ou não de Vespas Clubes nacionais e/ou internacionais, devidamente inscritos no evento.

Art.º 3 – A participação no evento está reservada exclusivamente a veículos da marca Vespa, independentemente do modelo ou idade. Excepcionalmente serão aceites outras scooters (Heinkel, Lambretta, Casal Carina, LML, etc.).

Art.º 4 – A inscrição é gratuita e será aceite até 15 de Julho de 2010. A organização reserva-se ao direito de limitar as inscrições a 200 participantes.

Art.º 5 – Após 15 de Julho de 2010, as inscrições estão sujeitas a disponibilidade.

Art.º 6 – As inscrições devem ser efectuadas no site http://passeioatrium.vespaclubelisboa.pt, na sede do Vespa Clube de Lisboa às quintas-feiras das 21h às 24h, informando nome do condutor (e pendura caso haja), contacto telefónico, contacto de e-mail e modelo da mota.

Art.º 7 – No dia do evento, os participantes deverão comparecer no ponto de encontro na sede do Vespa Clube de Lisboa para receber o seu kit de participação que inclui: 1 autocolante e1 t-shirt.

Art.º 8 – Só as pessoas que participarem no passeio é que se podem candidatar aos prémios previstos.

Art.º 9 – A atribuição de prémios é da única e exclusiva responsabilidade da direcção do Atrium Saldanha. A avaliação será feita em parceria pelos responsáveis do Atrium Saldanha e da Lisbon Walker que irão atribuir as classificações aos participantes.

Art.º 10 – Os veículos participantes deverão encontrar-se devidamente segurados, segundo a lei em vigor em Portugal.

Art.º 11 – Os participantes devem respeitar e reger-se pelo regulamento deste evento e pelo Código da Estrada em vigor em Portugal.

Art.º 12 – Todos os participantes serão responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos que possam causar ou lhes sejam causados, antes, durante ou depois do evento. A organização rejeita qualquer responsabilidade penal ou civil por algum acidente dado, prejuízo ou contratempo que possa ser causado antes, durante ou depois do evento, pelos e aos seus participantes.

Art.º 13 – Os participantes devem adoptar uma conduta digna e apropriada ao evento e aos espaços em que se realiza, respeitando o ambiente e o código da estrada e actuando sempre de acordo com as indicações dadas pela organização.

Art.º 14 – Caso a organização entenda que a conduta dos participantes ou grupos de participantes não seja digna e apropriada, ser-lhes-á vedado o acesso, não permitindo assim a continuidade da participação no evento.

Art.º 15 – À organização reserva-se o direito de alterar a programação do “Vespa Rally Paper”, sem aviso prévio sempre que as condições o exijam.

Art.º 16 – Todas as alterações a este regulamento serão oportunamente comunicadas aos participantes para os contactos enviados pelos participantes no acto da inscrição.

Art.º 17 – Todos os casos omissos e dúvidas de interpretação deste regulamento deverão ser enviados para o mail [email protected] e serão pontualmente resolvidos e esclarecidos pela organização.

Art.º 18 – Através da inscrição no “Vespa Rally Paper”, cada participante declara ter conhecimento integral deste regulamento, aceitando-o e concordando com todos os artigos que o compõem.